segunda-feira, 21 de março de 2011

O nome do Blog


Esta curioso(a) do titulo? Na verdade o titulo do blog, Forresta Gumpa, é uma alusão humorada ao filme Forrest Gump, O Contador de Historias. Meus amigos(as) vivem me dizendo que sou um arquivo vivo, que me lembro de coisas do "arco da velha" e que sempre tenho algo inédito e improvável para contar já que Murphy é meu fiel companheiro...tudo acontece comigo!

Por falar em acontecimentos, vou começar pelos mais recentes deste que vim morar com minha família em Paris. Neste capitulo do blog, quero situá-los no meu momento de chegada aqui, no decorrer dos acontecimentos e nos fatos curiosos da cidade luz.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente! Só vc Alê pra nos lembrar de eventos passados como se tivessem acontecido à 30 min. atrás...

    ResponderExcluir